?

Log in

 
 
04 June 2007 @ 05:51 pm
De novo arranjado...  
OK! OK! Aqui está, criaturas! O profile lógico da Zaeet! Se houver alguma incorrecção (seja tipográfica, histórica ou mesmo lógica) alertem-me e eu corrijo. =.3 Enjoy!

Filha de uma Sacerdotiza e de um Ninja, Zaeet nascera em Goldshire, uma importante cidade de trocas, no Este. Desde que começara a ter a noção do que se passava em seu redor, Zaeet começara a ter uma grande paixão pelo trabalho dos guardas de Stormwind, que eram considerados os mais poderosos Tanques (não me lembro como eram designados) da terra.

Iniciara o seu treino na espada com os guardas mais jovens assim que passara a ter a capacidade de correr, saltar e segurar objectos relativamente pesados, mas nunca uma espada. A sua primeira arma fora um pedaço de madeira talhado de modo a que magoasse o seu oponente, mas nunca demasiado, e que não lhe pesasse nos frágeis braços.

Com aproximadamente 10 anos, iniciara curtas viagens na companhia de amigos e amigas para Lakeshire, uma antiga cidade de Pessoas. No entanto, nunca permanecia lá demasiado tempo, pois, apesar de ser considerada serena e calma, a cidade tinha ocasionais incursões de Verdinhos, mesmo sendo igualmente patrulhada pela guarda de Stormwind. Exactamente por isso é que, aos seus vinte e dois anos, já atingira o nível 19 (e meio!), pois á volta de Goldshire havia poucas criaturas que lhe dessem muita experrriance.

E, mesmo com nível baixo, Zaeet já tinha ganho uma reputação quase agradável pois era aquilo que se consideraria “tanque” nos chãos de batalha (battlegrounds) e nas instâncias, pois era extremamente violenta. Em demandas com grupos, mesmo que a besta estivesse a 6m de distância, a jovem Pessoa percorreria essa distância para a matar e rapidamente voltaria ao seu percurso, pois estava desesperada por experrriance.

Nutria uma certa amizade por Elfos com Insónias, especialmente Elfas (mesmo que estas fossem ligeiramente oferecidas), pois já por várias vezes fora em demandas acompanhada por eles, e fora igualmente salva. Fora um ancião com Insónias que lhe contara a história das Kira-Kira Lands, uma história de contar á fogueira sobre umas terras flutuantes acima da Maelstrom, no entanto com um certo misticismo. Este Elfo afirmava tê-las visto enquanto viajava na sua Montada Voadora, sem nunca no entanto se ter atrevido a aproximar, pois eram terras desconhecidas, e provavelmente não aguentaria a pressão atmosférica. Tinha 14 anos quando esta história lhe fora contada e, duvidosa da existência de tais terras, pois ao mencioná-las aos seus pais e anciões de Goldshire fora repreendida por acreditar em histórinhas para crianças de seis anos, decidira partir em busca dessas terras. Seis anos mais tarde, o mesmo ancião com Insónias disse-lhe que lhe tinha chegado aos ouvidos que nas Kira-Kira Lands que uma criatura imortal assumira controlo sobre elas, denominada ZEETAH!!!. Esta criatura assemelhava-se a uma Verdinha, e era TERRÍVEL!!!. Então passou a ser apelidada de TERRÍVEL ZEETAH!!!, pois até aquele momento nunca ninguém conseguira derrotar a TERRÍVEL ZEETAH!!!, mesmo que fossem extremamente escassos os que soubessem chegar às Kira-Kira Lands. Surpreendentemente, entre estes que sabiam este terrível segredo, não estava o ancião Azulinho.

Zaeet definira então um objectivo na vida: ir até às Kira-Kira Lands e matar a TERRÍVEL ZEETAH!!!, para levar para Goldshire a cabeça dela e mostrá-la ao ancião, ao qual a Pessoa se afeiçoara desde os seus 10 anos.

Mas para isso teria de arranjar informações sobre como lá chegar, pelo que decidiu ir para Stormwind, a cidade cujos Tanques protegiam Goldshire. Após ter prometido ao ancião já próximo da morte e aos seus pais que voltaria com um souvernir da TERRÍVEL ZEETAH!!! para Goldshire, partiu, seguindo a estrada que a levava para Stormwind, convicta de que ou voltava com alguma coisa que pudesse usar como troféu da sua demanda, ou não voltaria, sendo orgulhosa como era.
Partiu, não imaginando o que a esperaria.

Tags:
 
 
Current Mood: creative
Current Music: Evanescence - Lithium
 
 
 
wizmuffinwizmuffin on June 4th, 2007 07:51 pm (UTC)
Por parte de mim e da Bea.

1. Goldshire não é uma cidade de trocas importante. Não é imporante no geral. Nem é uma cidade, é uma aldeiazinha onde param viajantes.

2. Braços frágeis? Uma warrior com braços frágeis?! Aliás, o teu treino no geral é esquisito.

3. "10 anos, iniciara curtas viagens na companhia de amigos e amigas para Lakeshire, uma antiga cidade de Pessoas." - 10 anos? I don't think so. Lakeshire é tipo.. um campo de abate de arvores com alguns gajos maus a passear e um lago.

4. Não há Orcs ali. Simplesmente não há. Nem nos feriados.

5. Não há nem battlegrounds nem instances por aí, nem quests que precisem de tanta gente.

6. Não vês a "besta" sequer se estiver a 20m. Não és uma Hunter, és uma Warrior.

7. Os Draenai só existem em Azeroth recentemente. O que quer dizer que não existiam nenhuns quando tinhas 10 anos. E Goldshire - humans only, porque tu dás a entender que ele vive lá.

8. Night Elves de 10-14 anos não se passeiam por Stormwind, por isso não podes ter amigos Night Elves se também não te afastas daí, porque eles não se afastam de onde vivem.

9. Warriors por regral geral não precisam de ser salvos.

10. Reputação por ser violenta está longe do "agradável".

11. uma criatura imortal assumira controlo sobre elas - nao..? tipo.. eu imagino que a terrivel zeetah só more la e não que seja.. a chefe daquilo td..

12. Aliás, a Bea quer falar contigo sobre a Zeetah no geral.

13. O que raio tens contra Orcs?

14. A tua character continua sem nenhuma verdadeira drive.

15. NÃO É EM IRONFORGE É EM STORMWIND WHERE YOU EVEN LISTENING?!

Acho que é tudo.
(Anonymous) on June 4th, 2007 08:02 pm (UTC)
1. Era o que dizia no WowWiki, procura por goldshire e vê lá.

2. Tinha braços frágeis no principio, que eu saiba nenhuma criatura consegue aguentar uma espada com 4 anos!

3. Mais uma vez, WoWWiki. Lakeshire.

4. Read above.

5. Prontes, não sabia. Mas há battlegrounds e instances em Azeroth, certo?

6. OK, eu reduzo a distância.

7. Ceeeeeeeeertoooooooooooooooo... Fff... Pois

8. Eu não disse que eles eram da minha idade, pois não? Olhem para mim, doze anos e dou-me com pessoal de 17 e 18, porque é que a Zaeet não há de se dar com Elfos com Insónias mais velhos?

9. Não sabia, não jogo WoW, might remember you.

10. Não para mim. :3

11. Então porque é que é Terrível?

12. Venha.

13. Não gosto deles, que queres que te faça? Também não gosto de beterraba, se te serve de consolo.

14. Ando bloqueada, não me incomodem com isso.

15. DESCULPEM, ESQUECI-ME!!! POÇAS, NÃO É PRECISO GRITAR!!! SEJA STORMWIND!!!

E está.
(Anonymous) on June 4th, 2007 08:04 pm (UTC)
Ah sim, c'est Zee.
Estava deslogada e não me apetece fazer login.
wizmuffin: Freiyrwizmuffin on June 4th, 2007 08:04 pm (UTC)
Eu hei-de te responder ponto a ponto com a Bea. Até lá:
É Leogris.
Zee in tha Housezee_here on June 4th, 2007 08:08 pm (UTC)
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Ok, seja. Acho sempre confuso. Mesmo que Elgrios soe melhor.
pinkishlambpinkishlamb on June 4th, 2007 09:10 pm (UTC)
yo.

1. WoWwiki não é uma biblia. O que diz lá sobre Goldshire ser uma cidade de troca é wishful medieval-fantasy setting thinking, porque não é. Also, eu, Bea, já estive em Goldshire e aquilo tem o que, 3 edificios?

2. Quatro anos? O que é que nós dissemos sobre as idades de treino?

3. Ok, nós confundimos o sitio de que estavas a falar. Eu fui ver melhor e estive a discutir o assunto com a rita e achamos que tu podes ir passear para Westfall (level 10-20). Westfall pertence a Aliança por isso pds andar a vontade.. Tb discutimos as idades: deves começar a treinar por volta dos 16 anos e passar do nivel 10 (limite da zona a volta de goldshire) por volta dos 18 anos. therefore, so começas a passear por Westfall com 18 anos. capice?

4. tendo em conta que ja nao estamos a falar de lakeshire e sim de Westfall, pds andar a caçar humanos maus da Defias Brotherhood. para ajudar os soldados de stormwind, ja que gostas mt deles.

5. Visto que Azeroth é o mundo inteiro menos Outlands, certo

6. Muito

7. Pooooooooooooooois

8. pk uma cidade como goldshire não é uma cidade onde as pessoas fiquem por mt tempo. é um sitio de passagem. podes dar uns quantos passeios com eles mas ficar mesmo amigos acho que é um bocado estranho, a não ser que fiques amiga de pessoas que so conheçes por um dia ou dois e que dps, provavelmente, nunca mais vais ver na vida.

9. Senso comum e lógica. se os warriors sao os tanks eles é que andam a salvar as pessoas e não ao contrario.

10. Que bom para ti, não esperes que outras pessoas em Azeroth concordem contigo

11. *sigh* os mobs, geralmente, não têm grande efeitos nos animais/humanoides que vivem na zona rodeante. eles são considerados terriveis pk as pessoas que os tentam matar geralmente não conseguem. tipo, imagina um grande leão. ele nao tem grande efeito no meio da savana.. quer dizer, mata uns quantos animais mais isso faz parte do ciclo da vida.. ele é considerado perigoso pk se algum humano lá chegar apanha uma abada que nunca mais anda direito. capice? ou preciso de pensar em mais analogias?

12. Noutra altura

13. Não serve, try again

14. Não dês uma de Sérgio, se quiseres ter o teu profile e character mal, tem, senão, aceita as criticas e aproveita-as

15. É só que foi repetido tantas vezes...

the end.
Zee in tha Housezee_here on June 6th, 2007 04:26 pm (UTC)
1. Prontes, nesse caso, eu altero isso, também não é difícil.

2. EU COMECEI COM UM PAU. STICK. PAUZINHO DE MADEIRA. Eu com 4 anos já conseguia segurar um pau e bater nas galinhas com ele! Não é muita diferente de bater em canelas de pessoas com mais experiência que eu!

3. Eu acho estranho que vocês estejam practicamente a decidir o meu percurso de treino, mas olhem, eu vou fazer uma pesquisa sobre idades de treino, e depois mostro-vos, 'kay? Eu acho que consigo manipular a Zaeet de modo a que ela ainda fique ao meu gosto, 'KAY? Prontes.

4. Disso já gosto mais, 'kay.

5. Não era Azeroth e Kalimdor? Enfim, caga. Há battlegrounds perto da minha zona inicial, certo?

6. E reduzi!!! òó

8. Os players eventualmente voltam aos territórios já visitados, não?

9. My bad. 9_9

10. Bom para MIM, não é? PRONTES. É isso qu'importa, não é?

11. =S Mesmo assim acho que seria mais intimidante se ela fosse a soberana.

12. CHICKEN! XD

13. Ok, então: salada russa, postas de bacalhau, bacalhau à braga, couve roxa, espargos, esparregado, beterraba, nabo, cebola e orcs = EWMENOLIKEY. FEITO, NÃO GOSTO É PORQUE NÃO GOSTO, E PRONTOS.

14. Não, eu não a quero ter mal, mas continua a ser a MINHA char, não é verdade? E tem de estar ao meu gosto, não é verdade? Proooooooooooooooooontooosss!!! ENTÃO.

15. OK, OK.

Zet endz.