?

Log in

 
 
28 May 2007 @ 05:58 pm
PH33R 4 I R BACK  

Desculpem, não resisti. X3
Ora, dado o meu pai SE TER BRILHANTEMENTE LEMRBADO DEPOIS DE UM MÊS DE CASTIGO que já tinha a máquina instalada no portátil, o castigo foi levantado.
ORA! Houve desenvolvimentos no RP, certo? (Palermas, sempre precisarem da minha orientação. Olhem os ridículos avanços que já houve! XD)
E dado o sérgio ter avançado com a Zaeet, vou ter de editar umas coisinhas no meu 1º post. Aqui vai:

Filha de uma Sacerdotiza e um Ninja, a pequena Zaeet nasceu em Lordearon, durante a invasão da Barningue Ligiane, e ela e os seus pais fugiram.
Foram para Zandalar, onde Zaeet cresceu para ser uma jovem forte, corajosa e violenta. Sendo Zandalar perto das Kira-Kira Lands, uma mística terra flutuante acima da Maelstrom, a Pessoa alimentou um grande desejo de explorar essas terras, e trazer para Zandalar, se algum dia voltasse, a cabeça da Terrível ZEETAH, uma Verdinha, temida por todos os cantos de Kalimdor, Azeroth, e Teldrassil, nunca havia sido derrotada, e os escassos que escapavam vivos a uma luta com a Terrível ZEETAH voltavam moribundos e enlouquecidos! Ninguém poderia escapar à fúria da Terrível ZEETAH!!!
Zaeet, mesmo não sendo nascida na época da Primeira Guerra, durante a qual os Reinos das Pessoas foram atacados por VERDINHOS SELVAGENS, guardava um especial ódio a Verdinhos, pois um dia teve uma terrível confronta com um, que acabou a ser interrompida pelo seu pai, que matara o Verdinho com uma Facada nas Costas.
A Pessoa não era amistosa com outras raças da Aliança para além de Pessoas, pois achava os Elfos com Insónias arrogantes, os Baixotes malcriados, os Baixinhos irritantes e os Azulinhos eram bodes aliens, pelo amor do deus que ela louvava!

Durante 8 longos anos, foi treinada na arte da luta, durante os quais ganhou uma fantástica reputação na sua vila, sendo mencionada como "a Jovem Carniceira", Zaeet criou um objectivo na vida: matar a Terrível ZEETAH, e levar para Zandalar a sua cabeça, como troféu de caça.

E então, aos seus doze anos, partiu numa demanda tendo um objectivo por si definido e tendo como recompensa SHINY a cabeça da Terrível ZEETAH. Mas, a escassez de alimentos e água, guiaram a Pessoa à loucura, e, durante um confronto com um Verdinho hippie, ilusões assolaram-lhe a mente e esta teve a impressão de que matara o seu oponente, mas este e respectivos super porcos, foram mortos por um Elfo com Insónias, que Zaeet nunca antes tinha visto ou sequer ouvido falar. Na realidade, a Carniceira, foi levada à inconsciência e salva pelo Hippie da Aliança.

Passou semanas em coma, durante as quais foi tratada pelo Elfo.

(To be Continued... DUNDUNDUN!)
Tags:
 
 
Current Music: Queen - Friends will be Friends
 
 
 
pinkishlambpinkishlamb on May 28th, 2007 06:12 pm (UTC)
welcome back, i guess.

e desculpa lá mas eu sinto a necessidade de apontar umas quantas coisas:
-só vais ter 12 anos? é que tipo.. comparada com o resto de nós tu vais ser uma recem nascida...
-i was totally in a coma first.
Zee in tha Housezee_here on May 29th, 2007 06:51 pm (UTC)
Shankyou.

- Oh yah, vou manter a minha idade, porque mesmo com 12 já sou violenta de caraças e sou, por isso... x3
- Were you? Não li bem o teu texto pelo que não me lembro.. =/ Sorreh...