?

Log in

 
 
30 April 2007 @ 08:50 pm
RPG - Profile  

O da Rita inspirou-me. oo()

Filha de uma Sacerdotiza e um Ninja, a pequena Zaeet nasceu em Lordearon, durante a invasão da Barningue Ligiane, e ela e os seus pais fugiram.
Foram para Zandalar, onde Zaeet cresceu para ser uma jovem forte, corajosa e violenta. Sendo Zandalar perto das Kira-Kira Lands, uma mística terra flutuante acima da Maelstrom, a Pessoa alimentou um grande desejo de explorar essas terras, e trazer para Zandalar, se algum dia volta-se, a cabeça da Terrível ZEETAH, uma Verdinha, temida por todos os cantos de Kalimdor, Azeroth, e Teldrassil, nunca havia sido derrotada, e os escassos que escapavam vivos a uma luta com a Terrible ZEETAH voltavam moribundos e enlouquecidos! Ninguém poderia escapar à fúria da Terrível ZEETAH!!!
Zaeet, mesmo não sendo nascida na época da Primeira Guerra, durante a qual os Reinos das Pessoas foram atacados por VERDINHOS SELVAGENS, guardava um especial ódio a Verdinhos, pois um dia teve uma terrível confronta com um, que acabou a ser interrompida pelo seu pai, que matara o Verdinho com uma Facada nas Costas.

Durante 8 longos anos, foi treinada na arte da luta, durante os quais ganhou uma fantástica reputação na sua vila, sendo mencionada como "a jovem carniceira", Zaeet criou um objectivo na vida: matar a Terrível ZEETAH, e levar para Zandalar a sua cabeça, como troféu de caça.

Um dia, já em viagem para as Kira Kira Lands, foi atacada uma vez mais por um Verdinho, mas desta vez, era UM VERDINHO MAUZÃO! Zaeet estava habituada a combate corpo a corpo, e não conseguiu alcançar o seu atacante, limitando-se a tentar desviar-se aos ataques do mauzão. Então recorreu a um truque muito baixo. Agarrou uma pedra e lançou-a contra o John Thomas do Verdinho, com sucesso, que caiu no chão, rebolando-se em dores. Zaeet aproveitou essa abertura e decepou o Verdinho. Mas mal ergueu a cabeça levou um poderosissímo murro na cara, e desfaleceu, sendo um Elfo Sangrento a última coisa que viu antes de um véu negro lhe toldar a vista.

To be Continued...

(Ou seja, preciso da autorização do Sérgio para continuar, porque involve a personagem dele. oo() )
Tags:
 
 
Current Mood: creative
Current Music: Someday - Nickelback
 
 
 
pinkishlambpinkishlamb on April 30th, 2007 09:48 pm (UTC)
cool! are we all gonna be in it?! 'cuz I want to be in it!
I do! I do!
wizmuffin: Forward indeedwizmuffin on April 30th, 2007 09:50 pm (UTC)
Of course we are all in it! Yay party!